quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"If you're a bird, I'm a bird."



Sei esta cena do filme "The Notebook" praticamente de cor. Desde a primera vez (de muitas)que vi o filme que esta frase me ficou gravada no coração, porque resume bem o que nós tínhamos. Espantoso é que apesar de já estar gravada na memória há tanto tempo, ela só se fez ouvir no nosso penúltimo dia.
Estávamos tão distantes já, mas naquele nosso momento, naquele que rompeu o espaço e o tempo e fomos só eu e tu e alguma coisa superior que sempre nos uniu, aquelas palavras saíram-me da boca, colada à tua. Seguraste-me exactamente como no filme e eu senti que, se não fosse agora, a nossa vez de estarmos juntos teria lugar no futuro. E, como eu sempre desejei, seria para sempre.
Embora hoje eu saiba que, muito provavelmente, esse dia não chegará, naquele momento fizeste de mim a pessoa mais preenchida de amor que podia existir. Naquele intervalo de tempo, nada mais importou para nós. O mundo para lá daquelas árvores não existia e o tempo parou. Estávamos ali só nós e o que restava do nosso amor, na sua maior plenitude. Foi lindo.

Sempre tua, sempre meu.
Amo-te.
MJR

Sem comentários:

Enviar um comentário