quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

De volta à escrita com dores por todo o lado

Bem, após uma pausa na escrita aqui no blog (foi o Natal, não pensem que tive uma completa falta de vontade de pôr as coisas cá pra fora! Ou então não.)
Cotinuando, esta semana fui arrastada para o ginásio, em nome da boa forma física, pela minha querida mana Joana e pelo Alex.
2ª feira - ABS (foi mau; há tanto tmpo! :S)
3ª feira - Top Ride, ABS (FOI MUUUUITO MAU!) Naquela aula (Top Ride) tive não só de suportar dores nas pernas e uma desapontante falta de resistência física da minha parte, como também uma falta de resistência psicológica avassaladora. Exercício físico intenso somado a um reviver do passado e de lembranças idiotas não faz bem a ninguém! Então não é que tive de aguentar 45 minutos da minha vida a sofrer fisicamente e a olhar para um bando de pseudo-ciclistas?? Juro que me irrita! É que há ali alguns que vão todos a rigor mas é só para fazer vista -- sobretudo homens!. Nem sabem o que é um vislumbre de ser ciclista! Eu sei, feliz ou infelizmente. E por isso é que me resumo à minha insignificância, aguento a dor no cuzinho e pedalo dentro das minhas capacidades. É por respeito a quem (nem sequer) merece respeito!


Conclusão: dores em sítios muito estranhos e recônditos e também nos abdominais, o que resulta numa total impossibilidade de tossir o espirrar como deve ser. Não esquecer da dor emocional --' .

Anyways...
MJR

2 comentários: