sábado, 1 de outubro de 2011

(Re)Começos

Bem, um ano depois de 'parir' este blogue (mais coisa menos coisa), está na hora de voltar a escrever para vos pôr a par das "Novas Aventuras da Mariana no Mundo dos Grandes".

E desta vez é mesmo no Mundo dos Grandes: caloirinha na melhor faculdade do país (FFUL, allez allez!), a minha vida deu uma volta gigante e muita coisa mudou. O que lá vai, lá vai e quem ficou pra trás, ficou mesmo.

Por isso, é normal que (se lerem todos os textos que estão para trás) não leiam a mesma pessoa nem leiam sobre as mesmas pessoas. Agora que estou no Mundo dos Grandes, os interesses são outros e há sempre novas pessoas a entar, que são adultas - grandes ou pequenas! :b (há alguns doutores e doutoras que se vão identificar com esta parte xP)

Assim, vai ser difícil não falar dos novos amigos, dos novos padrinhos e dos restantes doutores que acabaram de entrar na minha vida e que me acompanharão nesta nova etapa da minha vida.

Ah, pode ainda dizer-se que o impensável (mas há muito desejado) aconteceu. Para quem me conhece mesmo bem, sabe do que falo. Quem não perecebeu esta parte, vai ficar na mesma, porque não me vou adiantar muito para não me precipitar. :b

Portanto, beijinhos a todos e espero que daqui para a frente isto corra bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário