domingo, 28 de novembro de 2010

Princípios

Domingo, 28 de Novembro de 2010

Este blog começa num domingo: o primeiro dia da semana, o dia da família, o dia de ir à missa e estar mais junto de Deus, o dia da preparação.
O intuito: ter sempre alguem que me oiça ou leia, que consiga chegar a mim onde as palavras ditas não conseguem fazer chegar; afirmar-me no mundo, dar-me a conhecer; marcar uma posição; desenvolver a escrita em grandes reflexões próprias de um adolescente que quer dar o salto para o mundo dos grandes ou apenas postar estados de espírito ou situações do dia a dia; aceitar desafios, conhecer pessoas, conhecer a sua escrita: aprender; descarregar frustrações, escrever sobre pessoas, escrever sobre a vida, a minha vida: músicas, livros, cinema, coisas da alma e coisas do alto; escrever sobre mim; explorar sonhos e asprações secretos.
Estes são os objectivos iniciais e as razões para começar este meu sítio algures no grande mundo da Internet. Logo veremos por onde isto vai crescer.

Agradecida,
MJR

1 comentário: