quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Witchcraft

Há uns dias alguém me disse que eu era uma bruxa.

- Então e que kind of girl am I?
- A witch. Indeed. Someone with the power to do loads of stuff but who hasn't found potential to do it without a "magic" book".

E pronto, foi assim que me descreveram. Na altura fiquei sem perceber muito bem.

Hoje, ao pensar nisso e em muitas coisas mais que não vêm para o caso, percebi que esse alguém era capaz de ter razão.
Custou-me saber que tinha de consultar o "livro de instruções" constantemente, naquele dia. Doeu-me perceber o quão insegura sou. Ou antes, me tornei. E foi aqui que tudo se desvendou na minha cabeça: eu não era assim, eu tinha um livro. O MEU livro. Já o sabia de cor e salteado e, por isso, já quase não o consultava. Sabia que na página tal, a dado momento, iria acontcer isto ou aquilo. Mas veio a vida... e ela disse-me que o meu livro estava totalmente errado. Que tudo o que eu tinha como verdades na minha vida eram apenas mitos ou ilusões.

Então, tive de pôr esse livro de lado e arranjar um novo.
Bem, como devem perceber, sendo ele novo, ainda não o conheço como deve ser. Ainda tenho de o consultar muitas vezes e nem sequer li o índice para ver que tipo de receitas tem. Só espero que seja melhor que o outro; uma versão corrigida, não precisa de ser um totalmete diferente...

Por isso, peço-vos que sejam pacientes e que nao se chateiem comigo quando eu estiver atrapalhada, a passar páginas para trás e para a frente à procura da minha resposta. ;)


__

Ao alguém que acha que eu tenho uma veruga no nariz, sou desgrenhada e faço poções mágicas, mas que, ainda assim, acredita no meu potencial. ;)

2 comentários: