sexta-feira, 4 de março de 2011

Estou farta de putas

Desculpem, mas tem mesmo de ser assim.
Neste momento, podia enunciar umas três ou quatro que me estão a tirar a paciência.
Desde falta de lealdade a falta de decência, há de tudo. Engraçado é que, como se costuma -- e bem!-- dizer, o corno é sempre o último a saber. Ora, não fui bem a última, mas fui quase.
Certo é que cada vez mais a vida me ensina que o mundo não é cor-de-rosa e que há muitos lobos maus vestidos de avozinhas. Assim torna-se difícil confiar em alguém, por mais inocente que essa pessoa seja.
Custa-me ter de ser assim, mas a vida é madrasta para quem sempre se esforçou para ser o melhor que podia ser, e agora anda às voltas com a cabeça a tentar perceber o porquê de tanta maldade junta.
Não me venham dizer que isto é normal, porque não é. E não me venham pedir perdão, porque por mais boa pessoa que eu seja, desta vez não tem como.
Passem bem. Espero que a vida vos trate tão bem ou melhor do que me tratou a mim. :) .l.

Sem comentários:

Enviar um comentário