quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ora bem...

Diz que anda por aí muita gente parva... Confirmo. Mas é assim...Não temos de ser todos iguais, e os seres abençoados pela superioridade de carácter só têm de ser caridosos com os que não tiveram esse privilégio (tal como me disse ontem um homem que admiro muito). Anyways...
Gente estúpida à parte... Eh, tudo na mesma. Devia estar a estudar Português, mas é coisa que simplesmente não se faz. Vai contra os códigos de ética de qualquer aluno do Secundário.
Voltando à gente parva (não consigo evitar). A Joana hoje ia-se passando. Foi giro de ver. Ela chateia-se mais que eu (mas depois eu é que fico a matutar nas coisas --'). De qualquer maneira, mereciam uma calduça nas ventas para ver se atinam -- (não resito a imaginar-me a chega-lhes a roupa ao pêlo x) hihi ) .
A propósito, ontem tive um encontro de quinto grau. Um desconcertante encontro de quinto grau. Mas depois fomos todos à missa (todos os que importam para mim <3) e a Paz foi restituída, sobretudo por causa daquelas últimas palavras no final, que espero não serem as únicas.
E assim vai correndo a vida, entre gente muito boa e gente "not so good".. Acho que é a isto que chamam 'Terra'...

Sem comentários:

Enviar um comentário